Mensagens de Amizade Colorida

Ninguém vai saber

Sobre nós dois, ninguém vai saber de tudo.

Beijo

A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo.

Você me faz tão bem

Você está sempre comigo, quando preciso, quando não preciso, nos momentos mais difíceis e nos mais fáceis também, você não se importa com a hora, nem com o lugar, você está sempre se importando comigo, em me fazer bem.

E eu só preciso agradecer-te por isso e tentar de toda e qualquer forma possível retribuir, então saiba que para qualquer coisa, em qualquer hora ou lugar, eu vou estar com você sempre, pronto para te fazer sorrir, assim como você faz comigo.

Para sempre

Amigos verdadeiros são para sempre porque não importa a distância, no coração, estarão sempre perto. Não importam as diferenças, no coração sempre terão um ponto de acordo.

Não importam as brigas, no coração sempre haverá lugar para o perdão. Não importam circunstâncias, sempre haverá um ombro para recostar, mãos para ajudar, olhos para enxergar e chorar de alegria e dor, bocas para expressar as verdades e sorrir.

Amigos verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só, Deus se manifesta ali, através do amor.

Uma amizade colorida

Sabe quando temos um amigo, que conversamos todos os dias, compartilhamos muitas coisas, rimos juntos de bobagens e até dizemos “eu te amo” que parecem de brincadeira? E quando essa brincadeira se torna desejo? Os dois começam a ficar de brincadeira, assim meio escondidinho sem ninguém saber… Ou a gente pensa que ninguém sabe.

Então vem as promessas: sem sentimento, tá? Claro… Ótimo! Você não tem que dar explicação pra ninguém, tem amor pelo seu amigo colorido e mesmo assim ir atrás do amor. Só que aí vemos o erro quando o amor está do nosso lado, é assim que eu penso com o que me acontece.

Se não existisse sentimento, nada disso teria começado, então eu me encontro apaixonada por essa pessoa que eu vivia brincando de dizer “eu te amo” que era muito mais verdadeiro do que eu imaginava.

Uma amizade colorida é sim prazerosa, mas pode ter certeza que você vai se apaixonar, ou pelo menos mexer muito contigo. Isso acontece comigo, porque não aconteceria com você?

Mais que amigos

Que tal sermos mais que amigos? Que tal me enxergar? Você não vai correr perigo, eu sempre vou te amar. Desculpa te falar, tava doendo em mim, daria o universo inteiro pra ouvir um sim.

Amo de verdade

Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!

Será que daria certo?

Ando pensando em ter um tipo de amizade colorida, sabe?

Aquele amigo-namorado, aquele que você pode contar sempre, até mesmo quando você está carente.

Aquele amigo diferente, mais especial e “beneficiado” que os outros.

Mas não sei se daria certo… Poderia ser “amorizade”…

O problema é se virar amor. O amor por vezes destrói, machuca e acaba. Então, a amizade será perdida pra sempre e o que um dia foi amizade, o amor acabará destruindo.

A questão é: vale a pena arriscar?

Viva o nosso afeto

Ainda não parei para pensar sobre nossas vidas, creio que ainda não tenha sentido tal necessidade.

Sei que nós dois somos pessoas especiais escolhidas a dedo para viver o que estamos vivendo, uma amizade profunda que oscila
entre o respeito e o desejo.

Essa relação é reflexo por sabermos que não somos propriedade um do outro, mas temos a liberdade de viver as emoções dos amores, mesclada com o carinho de uma amizade condicional.

Você bem sabe que mora dentro do lado esquerdo do meu peito e que de mim tem todo o respeito e força que precisar.

A mão amiga que afaga na hora da dor, o beijo que sacia o desejo, o silêncio dos conscientes.

É assim que somos, é assim que gostamos de ser. Viva a nossa amizade, viva o nosso afeto, viva essa nossa forma diferente de viver.

Descobrindo o sentimento

Uma conversa amiga, um abraço… Duas almas singulares descobrindo na amizade seus pares, formando assim um eterno laço. E de um abraço, um carinho, um elogio singelo e amoroso. Um apelido fofo e manhoso, e depois risadas e beijinho… Descobrindo assim, aos poucos…

Um sentimento de imenso calor, descobrindo que está louco, descobrindo o amor. Um momento de espanto, a sensação de que algo está errado, de que eram apenas amigos no passado, e agora se amam tanto…

E percebem que sempre foi assim, que este amor sempre existiu, que essa chama nunca se extinguiu, que se encontraram enfim. E logo notaram como é boa a vida, quando descobrem um sentimento, que já existia, esquecido por dentro, mas revivido em uma amizade colorida.

  1. 1
  2. 2

Aqui no Mensagens e Amizade você encontra lindas mensagens e frases para compartilhar e emocionar seus amigos. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Curta o Mensagens e Amizade nas redes sociais: